16/09/2010

Bon Jovi: "eu sinto inveja da vitalidade de Mick Jagger"

O cantor Jon Bon Jovi conversou com o jornal Folha de São Paulo e declarou à publicação que se acha velho demais. Com apenas 48 anos, ele também afirmou que sente inveja da vitalidade do roqueiro Mick Jagger. “Não sei como Mick Jagger faz essa porcaria. Ele é 20 anos mais velho do que eu!”.

Para o galã, a carreira não podia estar melhor, mas o único problema é “que as coisas estão começando a romper e quebrar”, segundo ele. O norte-americano machucou a panturrilha durante um show em julho e deixou o palco sem conseguir andar. Bon Jovi ainda falou ao jornal sobre sua carreira no cinema e contou que não pretende mais fazer novas tentativas como ator. “O tipo de filme que eu estava fazendo era uma porcaria. Tive que dizer ‘vamos lá, tenha alguma dignidade!' Chegou ao ponto que eu estava passando vergonha”.

Bon Jovi vai se apresentar no próximo dia 6 de outubro no estádio do Morumbi, em São Paulo. Ao saber do valor dos ingressos (que chegam a R$ 600), o astro chegou a se desculpar. “Sério? Uau! É um ingresso caro, mesmo em dólares. Sinto muito por ouvir isso”.

Fonte: Vírgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário