08/09/2010

Corey Taylor se diz confuso quanto a volta do Slipknot

Corey Taylor se diz confuso e não quer fazer quaisquer declarações sobre o futuro do Slipknot após o recente falecimento do baixista Paul Gray. O vocalista diz estar concentrando-se, no momento, na divulgação do novo disco de sua outra banda, o Stone Sour.

"É uma espécie de zona cinzenta agora. Todo mundo ainda está sentindo isso, é muito cedo pra tomar qualquer decisão", declara Corey ao site FMQB Productions.

"É muito conflitante sobre se deve ou não fazer algo mais com o Slipknot, porque pra mim, o Paul era parte fundamental da banda. Ele foi um dos principais responsáveis por fazer a banda chegar onde chegou. Paul era o orquestrador por trás de algumas das melhores músicas que nós lançamos. Ele era a alma da banda", completa Corey.

"Não quero fazer quaisquer declarações que me faça parecer um idiota no futuro, mas pra mim, agora, a volta do Slipknot simplesmente não faz sentido", diz o vocalista. "Até algo aconteça, esse é o modo como vejo as coisas. É por isso que sempre venho dizendo que é muito cedo pra dizer... mas nunca se sabe".

Vale lembrar que a programação do Slipknot seria, independente da morte de seu baixista, dar uma pausa nas atividades até 2012, enquanto seus integrantes se envolvem em projetos paralelos. Qualquer decisão quanto ao futuro da banda só será definido, extamente, na proximidade desta data.

Fonte: SlipknotBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário