12/09/2010

Motley Crue: "eu era um idiota", diz Vince Neil

Por Amanda Ribeiro | Fonte: Whiplash
Jessica Pressler da revista New York realizou uma entrevista com o cantor do MÖTLEY CRÜE, Vince Neil, quando a banda tocou em 22 de agosto no Ozzfest, em Nova Jersey.

Sobre sua recente separação de sua quarta mulher:

Neil: "Você sabe nós estávamos juntos por dez anos. Foi um longo tempo. De repente você se sente como colega de quarto - você não é mais marido e mulher. Às vezes as pessoas vão para caminhos diferentes."

Sobre a recente separação do baixista Nikki Sixx com a tatuadora Kat Von D:

Neil: "Ele a levou na turnê pela Europa e ela terminou com ele no vôo de volta para casa."

Sobre a Vince Neil Aviation, a companhia de jatos privados que ele lançou esse ano:

Neil: "Eu fiz isso da necessidade. Eu estava fretando aviões e ficou muito caro. Percebi então que é mais barato comprar um avião. E então eu comprei dois, então..."

Sobre sua aguardada biografia, "Tattos & Tequila: To Hell and Back with One of Rock's Most Notorious Frontmen":

Neil: "Você não pode adoçar a vida. Se você fosse um idiota então você teria que assumir isso. Eu era um idiota. Existem muitas coisas ruins que eu fiz."

Sobre ser preso em Las Vegas junho passado por dirigir embriagado:

Neil: "Eu fui ao Emmy, alguém me deu champagne e eu disse 'Tudo bem'. Na festa depois da premiação eu estava falando para Susan Lucci como ela estava bonita..."

Para ler mais (em inglês), visite o site da revista New York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário