16/09/2010

Oasis: Lady Gaga desbanca a banda no Guiness

Lady Gaga, no clipe de 'Bad romance'
A cantora Lady Gaga fará neste ano a sua estreia no World Guinness Book, o livro dos recordes, por alguns números que apresentou do ano passada até 2010. Segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (16) pelo site BBC News, ela se tornou a artista que está há mais tempo nas paradas britânicas.

Há 154 semanas consecutivas Gaga tem músicas dentro do Top 75, o que a fez bater um recorde que pertencia ao Oasis. No livro ela também aparece como a mulher mais procurada na internet, categoria que antes pertencia a governadora do estado do Alasca, Sarah Palin.

Segundo Craig Glenday, editor chefe da edição 2010 do Livro dos Recordes, “há quase dois anos Gaga não estava na mídia, então é incrível como ela bate tantos recordes”.

No domingo, a cantora foi a grande vencedora do VMA's, premiação musical da MTV. Ela venceu oito prêmios de um total de 13 indicações, algo nunca conquistado por um músico no evento.

Dentre os outros recordes musicais inclusos neste ano, destaque para Michael Jackson, que entrou no lugar de Heath Ledger como o homem mais buscado na web, e Madonna, que se tornou a artista feminina que mais vendeu discos no Reino Unido durante o século 21.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário