21/09/2010

Slash: possível turnê com Ozzy Osbourne em janeiro

O lendário guitarrista Slash (Velvet Revolver, Ex-Guns N' Roses) disse a Preston e Steve, da estação de rádio da Filadélfia WMMR durante uma entrevista em 17 de setembro de 2010, que ele provavelmente vai tocar na Filadélfia com Ozzy Osbourne em janeiro. Você pode ouvir toda a conversa usando o player abaixo (Nota: a entrevista com Slash começa em torno da marca de 1 hora e 49 minutos).


Slash gravou um vídeo em 27 de agosto para a música "Beautiful Dangerous" com a cantora convidada Fergie (Stacy Ann Ferguson). Slash disse em um post no Twitter “[O] conceito está distorcido; idéia da Fergie.”

"Beautiful Dangerous" vem do álbum de Slash com colaborações estelares, simplesmente intitulado “Slash”, que marcou a maior nova entrada na lista The Billboard 200 no início de abril, com vendas na primeira semana nos EUA em torno das 60.000 cópias. O CD, que foi lançado na América do Norte em 6 de abril pela EMI Label Services, traz um time de estrelas da música convidadas, incluindo Ian Astbury, Chris Cornell, Rocco DeLuca, Fergie, Dave Grohl, Myles Kennedy, Kid Rock, Lemmy Kilmister, Adam Levine, Duff McKagan, M. Shadows do Avenged Sevenfold, Ozzy Osbourne, Iggy Pop, e Andrew Stockdale do Wolfmother.

Uma gravação ao vivo de um fã da performance do Slash em 14 de setembro de 2010 no Terminal 5 em Nova Iorque pode ser vista aqui. Um dos clipes está disponível abaixo.


Traduzido por Nathália Plá | Fonte: Whiplash / blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário