04/10/2010

Avenged Sevenfold: disponível filmagem de Irvine

Uma filmagem feita por um fã do show do Avenged Sevenfold no dia 17 de setembro de 2010 no Verizon Wireless Amphiteatre em Irvine, Califórnia como parte do Rockstar Energy Drink Uproar tour pode ser vista abaixo.




“Nightmare”, o quinto álbum do AVENGED SEVENFOLD, vendeu 162,500 cópias nos EUA na semana de lançamento e estreou no topo da lista da Billboard 200.

O quarto e autointitulado álbum do AVENGED SEVENFOLD estreou com a venda de 94 mil unidades em novembro de 2007, quase três vezes o que seu álbum de 2005, “City of Evil”, vendeu em sua melhor semana na Billboard.

O clipe oficial de “Nightmare”, o primeiro single e faixa título do álbum, estreou na MTV2, MTV.com e MTV2.com em 17 de julho e se tornou o segundo vídeo mais popular do YouTube, alcançando mais de 1.280.865 visitas na primeira semana. O vídeo com a letra que estreou via YouTube alcançou mais de três milhões de visitas.

“Nightmare” foi finalizado após a morte do Jimmy “The Ver” Sullivan, que veio a falecer em dezembro passado, após um overdose de medicamentos e álcool.

A banda recrutou o ex-baterista do Dream Theater, Mike Portnoy, para tocar no novo álbum e em todos os shows da banda em 2010.

Portnoy fez seu primeiro show com a banda em 25 de julho, quando eles tocaram ao vivo pela primeira vez desde a morte de Sullivan, no Heavy MTL Festival, em Montreal, Quebec, Canadá.

Fonte: Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário