21/10/2010

Beatles: "Fui o bode expiatório para a separação", diz Yoko

Em entrevista à CNN, a viúva de John Lennon, Yoko Ono, confessou se sentir como o bode expiatório na tão badalada separação dos Beatles  em 1970. A informação é do Vírgula. "Fui um bode expiatório bem fácil para explicar a separação dos Beatles, que iria acontecer de qualquer forma. Você sabe, eu era uma mulher, e japonesa ainda por cima", acusou Yoko.

Em seguida, a viúva apontou os motivos que teriam levado britânicos e norte-americanos a formarem preconceito contra ela: "Foi sexismo e racismo, claro. Mas também é importante lembrar que os EUA e o Reino Unido lutaram contra o Japão na Segunda Guerra Mundial, então posso compreender um pouco do preconceito contra mim".

Yoko também comentou sobre a sua relação com Lennon, assassinado em frente ao prédio onde morava em 1980. "Eu e John partilhávamos tudo, desde nossa vida pessoal até nossa arte. Éramos tudo um para o outro", disse a viúva.

Fonte: Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário