05/10/2010

Kiss: Gene Simmons nunca sonhou em estar no Guitar Hero

Gene Simmons, baixista do Kiss, admitiu que nunca “sonhou em aparecer” na franquia Guitar Hero” antes de ser convidado a dar voz seu novo vídeo game Warriors Of Rock.

Simmons dubla os personagens no 'quest mode' do jogo, que trilha a história do semi-Deus do Rock que tem de se libertar das garras "Da Besta" e derrotá-lo com um time de oito personagens.

Falando à NME, Simmons disse: “Começou com uma ligação e eu recebo muitas. Achei a princípio que eles simplesmente queriam usar uma música do Kiss e pensei, “Claro, por que não”. E então ocorreu que eles queriam que eu dublasse.

“Daí, quanto mais eu me envolvi, mais animado eu fiquei porque a história realmente me cativou e fazer a dublagem de todos esses personagens foi tão sedutor – especialmente para alguém que gosta do som de sua própria voz. Claro que a música foi um grande atrativo também, porque tem de tudo, desde Black Sabbath ao Muse e eu adoro essas bandas.”

Apesar de conhecer pouco o jogo de antemão, o baixista do Kiss disse que ele está tão ligado agora que já até mesmo encomendou sua guitarra personalizada. “Tenho de admitir que eu nunca sonhei em ter alguma ligação com o Guitar Hero, eu nunca pensei que fosse acontecer,” ele disse antes de brincar. “Mas eu também nunca pensei que o Kiss fosse maior que os Beatles e o Elvis juntos".

“Estou esperando pela minha própria versão personalizada agora, eu vou ganhar uma [guitarra] especial feita para mim porque eu tenho essa tela enorme de dois metros e meio com grandes amplificadores e quero uma festa do Guitar Hero: Warriors Of Rock party. Eles talvez até me enviem o controle de baixo em forma de machado do Gene Simmons. É uma possibilidade.”

Fonte: Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário