09/10/2010

Linkin Park: lançado clipe de “Waiting for the End”

“Waiting for the End”, o novo videoclipe do Linkin Park, pode ser visto abaixo. O clipe foi dirigido pelo DJ da banda, Joe Hahn, que fala sobre o vídeo: “Foi uma oportunidade de experimentar novas tecnologias digitais, por serem pertinentes à linguagem visual criada até aqui para o ‘A Thousand Suns’ (novo álbum do Linkin Park).

Foi minha tentativa digital de nos levar ao ponto que você sente a alma da música através do que se tornou nossa essência.

“Nos tornamos fantasmas nas máquinas. Alguns podem dizer que, por causa da tecnologia, perdemos o senso de quem somos. Eu reajo a isso mostrando que podemos chegar mais perto do que somos se peneirarmos os sons.

“Se soar muito ‘viagem’, apenas ignore o que eu disse e curta as imagens legais.”


O vocalisa do Linkin Park, Chester Bennington, disse à MTV News na segunda-feira (4 de outubro) que os dias em que a banda vendia 10 milhões de álbum, como seu álbum de estréia, “Hybrid Theory” de 2000, são passado. O último álbum do Linkin Park, “A Thousand Suns”, estreou no topo da lista da Billboard com a venda de 240 mil cópias em sua primeira semana, abaixo dos álbuns anteriores da banda.

Bennington explicou: “Tentar comparar qualquer coisa com o ‘Hybrid Theory’ em termos de vendas é um exercício de futilidade: não vai acontecer. Essa é a realidade da situação. (O segundo álbum) Meteora teve números imensos na primeira semana, por volta de 800 mil cópias. ‘Minutes to Midnight’ foi por volta de 600 mil e esse agora, na marca de 240 mil; é um sinal dos tempos... As pessoas consegues as músicas de forma diferente agora.”

“Meteora” vendeu 810 mil cópias na sua semana de lançamento, enquanto “Minutes to Midnight”, de 2007, vendeu 623 mil.

Obrigado por baixar e compartilhar, Bennington disse. “Provavelmente há 10 milhões de pessoas que possuem o álbum e nós não sabemos.”

Fonte: Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário