20/09/2010

Behemoth: mais eventos em prol da doação de medula

Informação diretamente do site da banda:

Nós gostaríamos de informá-los sobre um outro evento da medula óssea unidades que acontecerá nos EUA - e ao mesmo tempo tempo de lhe pedir para tomar parte nele, já que cada nova pessoa registrada nos bancos de medula óssea é uma grande chance para encontrar um doador para Nergal - mas também para outros que lutam contra a leucemia.

O primeiro evento está sendo organizado pela equipe do "Conquer All", através da organização "Light the Night". A caminhada contra Leucemia/Linfoma acontecerá no dia 06 de novembro no Park Warner Center, em Woodland Hills, CA. Além disso, a mesma equipe organiza mais um evento - que será

realizado em 14, 15 e 16 de outubro, com shows do Immolation na região de Los Angeles. Você pode visitar o site da equipe aqui.

O segundo evento é uma caminhada chamada 'East Coast Behemoth Medula Drive', que se realizará em 14 de novembro no Fritz Haus Cicly, em Stamford CT. Este vai ser um evento com ares de um festival, com alimentos, bandas e descontos em tatuagens, além de motos. Mais informações podem ser encontradas aquiaqui. ou

Mais uma vez, nós encorajamos você a participar esses eventos, se puder. Seja compatível - você pode poupar vida de outros!
No Brasil, ainda não existem eventos específicos em prol de Nergal, mas todos podem procurar informações de como se tornar doador neste link:

http://www.inca.gov.br/conteudo_view.asp?ID=64

Por Marcos Garcia | Fonte: Whiplash / Site da banda

Nenhum comentário:

Postar um comentário