18/09/2010

Dimmu Borgir: Detalhes Sobre Versões do Novo Álbum

A banda de Black Metal Sinfônico Dimmu Borgir tem chamado a atenção dos apreciadores do gênero ultimamente. Primeiro pelo anúncio de que a banda contrataria uma orquestra para gravar as orquestrações antes feitas pelo antigo tecladista, Mustis. Depois, pelo lançamento do vídeo clipe do single “Gateways” que adotou uma estética fora dos padrões da banda e dividiu opiniões entre os fans.

Agora a banda está divulgando mais detalhes sobre as diferentes versões que serão disponibilizadas do seu novo álbum “Abrahadabra” que está com data prevista de lançamento para 12 de Outubro.

A versão digital que será colocada a disposição pela loja do iTunes conterá, além das faixas normais do álbum, versões orquestradas das músicas “Gateways” e “The Demiurge Molecule” e também um encarte virtual e o vídeo da música “Gateways” (que pode ser assistido logo abaixo).

Outras versões digitais (que serão comercializadas nos sites Amazom, Raphsody, etc), trarão uma versão orquestrada da música “Dimmu Borgir“.

Uma versão especial já está em pré-venda aqui. Limitado em apenas 350 cópias, o pacote trará uma caixa de metal (usada para guardar munição) com a frase “Realmente usado em batalha”, o álbum em CD com digipack especial que se abre em forma de cruz com bonus track,  uma fivela de cinto, Dog Tag (espécie de identificação militar), um poster e uma camisa exclusiva.
Veja logo abaixo a foto da versão especial e o tracklist do novo álbum “Abrahadabra“:

Abahadabra Dimmu Borgir Special Edition
1. Xibir
2. Born Treacherous
3. Gateways
4. Chess With The Abyss
5. Dimmu Borgir
6. Ritualist
7. The Demiurge Molecule
8. A Jewel Traced Through Coal
9. Renewal
10. Endings And Continuations
11. Bonus Track – Dimmu Borgir (Orchestral Version)
12. Enhanced video “Gateways”






Fonte: TMDQA

Nenhum comentário:

Postar um comentário