19/09/2010

Os 10 Melhores Vídeos de Metal de 2010

O site norte-americano Noisecreep acaba de fazer uma lista elegendo os 10 melhores vídeo clips de Metal do ano de 2010 até o momento. Veja abaixo todos clipes com breves comentários:

10. “Endless Teeth”, Genghis Tron

A música “Endles Teeth” pertence a um álbum da banda Genghis Tron que foi lançado em 2008, que se chama “Board Up The House“. O Clipe mostra, com toda a sua cacofonia sonora, a história de um coelhinho perseguido que se torna um monstro! Muito bom o vídeo!

9. “Odyssey,” Zoroaster

A banda de Atlanta Zoroaster sempre usou efeitos visuais em seus shows, gerando momentos de neblina e sobrecarga sensorial. Com a direção de Chad Rullman, o que é visto nos shows foi capturado em vídeo!

8. ‘Save Me,’ Killswitch Engage

Doença, problemas em casa? Rumores estavam atormentando o Killswitch Engage sobre o vocalista Howard Jones que se demitiu durante uma turnê como Headlining por razões desconhecidas. Sempre adeptos ao humor, os gigantes do Metalcore oferecem seu líder para uma abdução alienígena!


7. ‘Deathbed Atheist,’ Norma Jean

Sempre houve pânico no som do Norma Jean. Essa música que faz parte do álbum “Meridional” tem no clipe todos os elementos que ilustram bem essa banda da Georgia. Um vídeo simples, mas que pode dividir sua cabeça em dois!

6. ‘The Drift,’ Big Business

Demora muito para fazer um vídeo clipe usando o conceito de uma capa de álbum. Esse é com certeza um dos melhores de 2010!

5. ‘Rocket Skates,’ Deftones

Esse vídeo consegue mostrar que o velho Deftones está de volta! Todos os elementos antigos estão presentes: luzes brilhantes, a banda tocando em um espaço amplo e limpo e sex appeal. É como se fosse o “Around The Fur” novamente.

4. ‘Left of Center,’ Serj Tankian

Em “Left Of Center” o mundo é empurrado para uma colina só para que possa cair novamente. As mensagens políticas são inegáveis nesse vídeo de Serj Tankian.

3. ‘Alas, Lord is Upon Me,’ Behemoth

Antes do vocalista e compositor Nergal anunciar seu problema de saúde, nós fomos brindados com esse vídeo. A brutalidade do som e a beleza das imagens torna-o um dos melhores de 2010.

2. ‘The Space in Between,’ How to Destroy Angels

Trent Reznor e sua esposa Mariqueen Maandig estão deitados no chão, sangrando até a morte, enquanto ela canta a assustadora música. E para que nenhuma evidência possa ficar pra trás, todo o quarto onde eles estão é incendiado.

1. ‘Tres Brujas,the Sword

A ótima The Sword destila seu poderoso Stoner em uma ópera espacial psicodélica! Uma ótimo clipe de uma ótima banda que ainda promete muito!

Fonte: TMDQA

Nenhum comentário:

Postar um comentário